01º Sessão Extraordinária de 2024, dia 29/01/2024 ás 19:30hs.

por Nathalia Lumes do Prado publicado 26/01/2024 16h05, última modificação 26/01/2024 16h10
A Sessão Extraordinária acontecerá no dia 29/01/2024 a partir das 19:30 hs, no Plenário Vereador Gerson Paulino na Câmara Municipal de São Francisco do Guaporé, e terá transmissão ao vivo pelo Facebook, Instagram, Youtube e aqui no site da Câmara.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº.001/2024

PARA: A 01ª Sessão Extraordinária da quarta Sessão Legislativa da Sétima Legislatura da Câmara Municipal de São Francisco do Guaporé-RO, a qual será realizada aos 29 dias do Mês de Janeiro de 2024, às 19:30hs, no Plenário Vereador Gerson Paulino na Câmara Municipal de São Francisco do Guaporé-RO.

P A U T A

01. Projeto de Lei  nº.01/2024 de autoria do Poder Executivo que "Autoriza o executivo Municipal a  Contratar Servidores por prazo determinado para atender as  necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Geral do Governo e Administração e Secretaria Municipal de Educação, em Caráter Excepcional e Temporário e dá outras providências.

APARECIDO VENÂNCIO DE JESUS ____________________________________________

ALAN FRANCISCO SIQUEIRA           ____________________________________________

BRAZ CARLOS CORREIA                 ____________________________________________

CÍCERO FRANCELINO DA SILVA   ____________________________________________