02º Sessão Extraordinária de 2023, dia 15/02/2023 as 9 horas.

por Gilson Paulino publicado 13/02/2023 15h30, última modificação 14/02/2023 02h38
A Sessão Extraordinária acontecerá no dia 15/02/2023 a partir das 9h00min, no Plenário Vereador Gerson Paulino na Câmara Municipal de São Francisco do Guaporé, e terá transmissão ao vivo pelo Facebook, Youtube e aqui no site da Câmara.

PARA: A 02ª Sessão Extraordinária da Terceira Sessão Legislativa da Sétima Legislatura da Câmara Municipal de São Francisco do Guaporé-RO, a qual será realizada aos 15 dias do Mês de Fevereiro de 2023, às 09hs, no Plenário Vereador Gerson Paulino na Câmara Municipal de São Francisco do Guaporé-RO.

P A U T A

01.Projeto de Lei Complementar nº 05/2023 de autoria do Poder Executivo que "Dispõe sobre a instituição do piso salarial dos cargos efetivos engenheiro agrônomo e médico veterinário da tabela de vencimentos do Plano de Cargos, Carreira e Salários da Secretaria Municipal de Administração dá outras providências."

02.Projeto de Lei Complementar nº 06/2023 de autoria do Poder Executivo que "Dispõe sobre a Reforma Administrativa, Estrutural e Funcional do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipal e dá outras providências,"

03.Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final, para o Biênio 2023/2024. (Entrega das Chapas para eleição dos cargos na hora de votação).

04.Comissão de Orçamento, Estatística e Finanças, para o Biênio 2023/2024. (Entrega das Chapas para eleição dos cargos na hora de votação).

05.Comissão de Obras, Serviços Públicos, Agricultura e Meio Ambiente, para o Biênio 2023/2024. (Entrega das Chapas para eleição dos cargos na hora de votação).

06.Comissão de Educação, Desporto, Lazer, Turismo, Saúde, Trabalho e Ação Social, para o Biênio 2023/2024. (Entrega das Chapas para eleição dos cargos na hora de votação).

APARECIDO VENÂNCIO DE JESUS ____________________________________________

ALAN FRANCISCO SIQUEIRA           ____________________________________________

BRAZ CARLOS CORREIA                 ____________________________________________

EBER LOPES REIS                             ____________________________________________

EDISON CRISPIN DIAS                     ____________________________________________

FLAVIO BARBOSA PEREIRA           ____________________________________________

GEFERSON DOS SANTOS                 ____________________________________________

HERMES BORDIGNON                     ____________________________________________

MARLUCI GABRIEL BARBOSA      ____________________________________________

OZIAS ALVES DOS SANTOS            ____________________________________________

________________________________

José Carlos da Silva

Presidente / CMSFG

São Francisco do Guaporé – RO, 13 de Fevereiro de 2023.