Câmara Municipal de São Francisco do Guaporé-Rondônia, Recebe Selo Prata de Qualidade e Transparência.

por Nathalia Lumes do Prado publicado 22/02/2024 13h35, última modificação 29/02/2024 09h38

selo prata

A Câmara Municipal de São Francisco do Guaporé foi reconhecida pelo seu compromisso com a qualidade e transparência em seus serviços, recebendo o prestigiado Selo Prata. Este reconhecimento ressalta os esforços contínuos da instituição em promover uma gestão eficiente e transparente, visando sempre atender às necessidades e expectativas da comunidade.

O Selo Prata de Qualidade e Transparência é uma distinção concedida a órgãos públicos que se destacam na prestação de serviços à população, garantindo transparência em suas ações e processos. A conquista deste selo representa um marco importante para a Câmara Municipal de São Francisco do Guaporé, demonstrando seu compromisso com a excelência e o aprimoramento constante.

Para o Presidente da Câmara Municipal o Sr. José Carlos da Silva ao receber o Selo Prata é motivo de grande orgulho e satisfação. Ele destacou o empenho de toda a equipe em promover uma gestão transparente e eficiente, que busca sempre atender às demandas da comunidade com excelência e responsabilidade.

"Este reconhecimento é fruto do trabalho árduo e dedicado de todos os colaboradores da Câmara Municipal. Estamos comprometidos em manter os mais altos padrões de qualidade e transparência em nossos serviços, visando sempre o bem-estar e o desenvolvimento de São Francisco do Guaporé", afirmou o Presidente José Carlos da Silva.

O Selo Prata de Qualidade e Transparência reforça o compromisso da Câmara Municipal de São Francisco do Guaporé com a promoção da cidadania, a transparência pública e o fortalecimento da democracia. Este reconhecimento motiva ainda mais a instituição a continuar trabalhando em prol do bem comum e do progresso do município.

Com este importante reconhecimento, a Câmara Municipal de São Francisco do Guaporé reafirma seu compromisso com a excelência e a melhoria contínua, buscando sempre oferecer serviços de qualidade e transparentes à população que representa.