Comissões se reuniram nesta Sexta Feira

por Gilson Paulino publicado 16/08/2019 14h44, última modificação 16/08/2019 14h44
As Comissões Permanente da Câmara se reuniram nesta sexta feira para dar Parecer nos Projetos que estão em tramitação na Câmara.

As Comissões Permanente da Câmara se reuniram nesta sexta feira para dar Parecer nos Projetos que estão em tramitação na Câmara Municipal.

Os presentes eram os Vereadores Elias Andrade de Lima, Braz Carlos Correia, José Carlos da Silva, Milton de Jesus, Elenildo Nunes de Souza e Antônio Lopes Cavagna, juntamente com a Procuradora Jurídica Fabrícia Uchaki da Silva, a Superintendente do IMPES Rosilene Corrente Pacheco, e a Diretora da Divisão de Comissões Kenya dos Santos Faiotto.

Além dos vários projetos em beneficio do desenvolvimento do município, a Superintendente do Impes foi explicar projetos de alteração na Lei de Reestruturação do Regime Próprio de Previdência Social do Município, e também uma doação de um terreno urbano, para construção das futuras instalações da Sede própria do Instituto.

Também compareceu mais tarde a Secretária Municipal de Saúde Vera Lucia Quadras, que explicou alguns projetos referente a área da saúde, importante para que o município continue prestando um atendimento de qualidade para nossa população.