Esporte Gera Vidas - Associação de Karatê Fênix

por Abinadab Basílio dos Santos publicado 29/05/2023 08h40, última modificação 29/05/2023 08h40
Receberam na Câmara Municipal a visita da instituição FÊNIX, de KARATÊ, com seus lideres e alunos.
- Esporte Gera Vidas !
"Nessa manhã do dia 08.05.2023, o Presidente José Carlos (@vereador_zedamaquina), juntamente seus pares legislativos, a Vice-Presidente Vereadora Sra. Marluci Gabriel (@marluci_gabriel), Vereador Cidão (@cidovenancio) e Vereador Ozias (@santosozias).
Juntamente com Poder Executivo na pessoa do Prefeito Sr. Alcino Bilac (@prefeitotinocosfg), seu Vice-Prefeito Jaime Fuentes, nossa Secretaria Rute Ferreira (@ruteferreiragabriel).
Aonde vem prestando um relevante serviço em nossa comunidade para todas as faixas de idades, trazendo maior qualidade de vida.
Aonde foi parabenizado a todos envolvidos pelo brilhante e árduo trabalho prestado com excelência."
Acompanhe nossas mídias sociais e todas demais publicações, entre elas sessões e eventos que acontecem em nosso município de São Francisco do Guaporé/RO.
Estamos de portas abertas para servir e atender as demandas e a importante população, no nosso endereço local, às 07:00H até 13:00H.