Hoje tivermos a Posse da Nova Mesa Diretora para o Biênio 2023 e 2024.

por Gilson Paulino publicado 20/12/2022 13h10, última modificação 08/02/2023 01h28
A Sessão Solene aconteceu no dia 20/12/2022 a partir das 09h00min, no Plenário Vereador Gerson Paulino na Câmara Municipal de São Francisco do Guaporé, e terá transmissão ao vivo pelo Facebook, Youtube e aqui no site da Câmara.

Foi realizada na manhã desta Terça feira, dia 20 de dezembro de 2022, a Posse da Nova Mesa Diretora para o Biênio 2023 e 2024.

O Cerimonial foi realizado pela Dra. Fabrícia Uchaki da Silva, que contou com a participação dos Vereadores eleitos para a nova Mesa Diretora, Presidente José Carlos da Silva, Vice-Presidente Marluci Gabriel Barbosa, 2º Vice-Presidente Hermes Bordignon, 1º Secretário Pastor Eber Lopes Reis, 2º Secretário Edison Crispin Dias, 3º Secretário Braz Carlos Correia, e demais Vereadores Alan Francisco Siqueira, Vereador Aparecido Venâncio de Jesus, Vereador Flavio Barbosa Pereira e Vereador Ozias Alves dos Santos.

Também tivermos a presença do Senhor Prefeito Municipal Alcino Bilac Machado, Vice-Prefeito Jaime Robaina Fuentes, Deputada Eleita Gislaine Clemente, Representando o Deputado Lebrão o seu filho Angelo Clemente, Representando o Deputado Ismael Crispin o seu irmão Vereador de São Miguel do Guaporé Edimar Crispin, e o Senhor Presidente do próximo biênio da Câmara Municipal de São Miguel do Guaporé Vereador Remy Cardoso Xavier, e demais autoridades presente no Plenário, Secretariado Municipal e Representantes do Estado.