Mídias e marketing digital

por Abinadab Basílio dos Santos publicado 29/05/2023 08h36, última modificação 29/05/2023 08h36
- Mídias e marketing digital.
"Câmara legislativa, recebeu em seu Auditório, o curso sobre Mídia Social e Marketing Digital em projeto com o SEBRAE para o nosso município de São Francisco do Guaporé/RO."
Aonde foi ministrado o curso na pessoa do Sr. Valdinei Wilson Costa de Oliveira (@valdineiwilson), representado de foi excelente a instituição do SEBRAE em Rolim de Moura (@sebraero).
Agradecemos imensamente a participação e contribuição de todos que se mobilizaram para esse importante curso preparatório em nosso município de São Francisco/RO.
Para maiores informações...
Estamos de portas abertas para servir e atender as demandas e a importante população, no nosso endereço local, às 07:00H até 13:00H.