Ordem do Dia da 03ª Sessão Ordinária, nesta segunda feira dia 04/03/2024

por Nathalia Lumes do Prado publicado 01/03/2024 13h23, última modificação 01/03/2024 13h23
A Sessão Ordinária acontecerá no dia 04/03/2024 a partir das 19h30min, no Plenário Vereador Gerson Paulino na Câmara Municipal de São Francisco do Guaporé, e terá transmissão ao vivo pelo Facebook, Instagram, Youtube e aqui no site da Câmara.

PARA: A 03ª Sessão Ordinária da Quarta Sessão Legislativa da Sétima Legislatura da Câmara Municipal de São Francisco do Guaporé-RO, a qual será realizada aos 04 dias do Mês de Março de 2024 às 19h30min, no Plenário Gerson Paulino na Câmara Municipal de São Francisco do Guaporé-RO.

01. Projeto de Lei nº.27/2024 de autoria do Poder Executivo que "Dispõe sobre Inclusão e Alteração no PPA, LDO e LDO, e Autoriza o Poder Executivo a Abrir Crédito Adicional Especial por Superávit Financeiro no valor de R$ 17.202,12 (Dezessete Mil, Duzentos e Dois Reais e Doze Centavos), em favor da unidade orç. da Secretaria Municipal de Saúde, no Orçam Vigente, e dá outras providências."

02. Projeto de Lei nº.029/2024 de autoria do Poder Executivo que “Dispõe sobre a Inclusão e Alteração no PPA, LDO e LOA, e Autoriza o Poder Executivo a Abrir Crédito Adicional Especial por Superávit Financeiro no valor de R$ 9.366,01 (Nove Mil, Trezentos e Sessenta e Seis Reais e Um Centavos), em favor da unidade orçamentaria da Secretaria Municipal de Saúde, no Orçam Vigente, e dá outras providências."

03. Projeto de Lei nº.030/2024 de autoria do Poder Executivo que "Dispõe sobre a Inclusão e Alteração no PPA, LDO e LOA, e Autoriza o Poder Executivo a Abrir Crédito Adicional Especial por Superávit Financeiro no valor de R$32.029,19 (Trinta e Dois Mil, Vinte e Nove Reais e Dezenove Centavos), em favor da unidade orçamentaria da Secretaria Municipal de Saúde, no Orçam Vigente, e dá outras providências."

04. Projeto de Lei nº.031/2024 de autoria do Poder Executivo que "Dispõe sobre a Inclusão e Alteração no PPA, LDO e LOA, e Autoriza o Poder Executivo a Abrir Crédito Adicional Especial por Superávit Financeiro no valor de R$1.558,30 (Um Mil, Quinhentos e Cinquenta e Oito Reais e Trinta Centavos), em favor da unidade orçamentaria da Secretaria Municipal de Saúde, no Orçam Vigente, e dá outras providências."

05. Projeto de Lei nº.32/2024 de autoria do Poder Executivo que “Dispõe sobre a Inclusão e Alteração no PPA, LDO e LOA, e Autoriza o Poder Executivo a Abrir Crédito Adicional Especial por Superávit Financeiro no valor de R$ 13.146,04 (Treze Mil, Cento e Quarenta e Seis Reais e Quatro Centavos), em favor da unidade orçamentaria da Secretaria Municipal de Saúde, no Orçam Vigente, e dá outras providências."

06. Projeto de Lei nº.033/2024 de autoria do Poder Executivo que "Altera dispositivos na Lei de Diárias do Município de São Francisco do Guaporé e sua autarquia e de servidores de outros órgãos colocados a Disposição deste Município e dá outras providências."

07.Prestação de Contas nº01/2024 de autoria do Poder Executivo-Prestação de Contas do exercício de 2022, do Poder Executivo do Município de São Francisco do Guaporé/RO, de responsabilidade do Prefeito Municipal Alcino Bilac Machado.

01. Requerimento nº22/2024 de autoria do Vereador Geferson dos Santos que Requer junto a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com o Idaron, faça o recolhimento de Embalagens de Agrotóxicos em nosso município.

02. Requerimento nº23/2024 de autoria do Vereador Geferson dos Santos que Requer junto a Secretaria Municipal de Educação, que providencie junto a Direção da Escola Clodoaldo Splícigo, para voltar os horários normal de aulas, e não por tempo integral.

São Francisco do Guaporé – RO, 01 de março de 2024.