Sessão Solene em Comemoração aos 100 anos da Igreja Assembleia de Deus e 100 anos do Hinário Harpa Cristã.

por Gilson Paulino publicado 30/08/2022 11h30, última modificação 30/08/2022 11h30
Foi realizado na noite desta segunda feira dia 29 de agosto, a Sessão Solene em Comemoração aos 100 anos da Igreja Assembleia de Deus e Hinário Harpa Cristã.

No dia 29 de Agosto, as 19 horas, foi realizado uma Sessão Solene em homenagem e gratidão aos 100 anos da Igreja Assembleia de Deus e do Hinário Harpa Cristã no Plenário Gerson Paulino na Câmara Municipal de São Francisco do Guaporé.

Com a presença de autoridades presentes, o Presidente da Câmara Municipal Alan Francisco Siqueira, Prefeito Alcino Bilac Machado, Vereador Edison Crispin Dias, Vereador Braz Carlos Correia, Vereador Pastor Eber Lopes Reis, Vereador Ozias Alves dos Santos, Vereadora Marluci Gabriel Machado, e Pastor Paulo Costa, e o Evangelista Lindomar Silvio, o Pastor Elizeu.

Os Autores da Moção de Aplauso, Vereadores Edison Crispin, Braz Correia e Ozias Alves, convidaram o Coral “Salmos” da Igreja Assembleia de Deus para entoarem hinos do Hinário da Harpa Cristã da Igreja, e com o Plenário lotado por membros e amigos da Igreja, foram entoados vários hinos em gratidão ao nosso bom Deus por todos esse anos de bençãos e prosperidade espiritual.

O membro e Vereador Edison Crispin, trouxe uma mensagem de Cristo Jesus, esse nosso Deus que trouxe salvação para todos os povos, e a Igreja Assembleia de Deus que está presente nos 52 municípios de Rondônia hoje, e também comemora os 100 anos da presença em Rondônia.

Foram relembrado histórias de hinos que transformaram vidas pelos louvor ao nosso Senhor, e isso é motivo de comemorarmos o trabalho social e missionário que a Igreja desenvolve em nosso município e em todo o Estado de Rondônia, nesses seus 100 anos de história e louvor ao nosso Deus.

O Pastor Presidente Paulo Costa, que passou uma mensagem com vários relatos, vários testemunhos de pessoas, que através dos hinos da Harpa Cristã, puderam louvar e ter um encontro com o Salvador Jesus.

E pra finalizar, o Vereador Edison Crispin convidou o Pastor Silvio para finalizar com uma oração em adoração ao nosso Deus e agradecimento por mais uma Sessão Solene maravilhosa de louvor e adoração, com o pedido principal que Deus continue abençoando os moradores de  nossa cidade.

Coral Salmos

Presidente Alan, Prefeito Alcino Bilac, e Pastor Paulo.

Vereador Edison Crispin

Pastor Paulo Costa