Veja a Ordem do Dia da Sessão Ordinária de segunda feira dia 28/08/2023.

por Gilson Paulino publicado 25/08/2023 13h48, última modificação 25/08/2023 13h48
A Sessão Ordinária acontecerá no dia 28/08/2023 a partir das 09h00min, no Plenário Vereador Gerson Paulino na Câmara Municipal de São Francisco do Guaporé, e terá transmissão ao vivo pelo Facebook, Instagram, Youtube e aqui no site da Câmara.

PARA: A 22ª Sessão Ordinária da Terceira Sessão Legislativa da Sétima Legislatura da Câmara Municipal de São Francisco do Guaporé-RO, a qual será realizada aos 28 de agosto de 2023 às 09:00hs, no Plenário Gerson Paulino na Câmara Municipal de São Francisco do Guaporé-RO.

1. I.             II – APRESENTAÇÃO

01.Projeto de Lei  nº 167/2023 de autoria do Poder Executivo que "Dispõe sobre Inclusão e Alterações no PPA, LDO e LOA, e Autoriza o Poder Executivo a Abrir Crédito Adicional Especial por Excesso de Arrecadação e Superávit Financeiro até o montante de R$ 126.033,33 (Cento e Vinte e Seis Mil, e Trinta e Três Reais e Trinta e Três Centavos), em favor da unidade orçamentária da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, no Orçamento Vigente, e dá outras providências".

02.Projeto de Lei  nº 168/2023 de autoria do Poder Executivo que "Dispõe sobre Inclusão e Alterações no PPA, LDO e LOA, e Autoriza o Poder Executivo a Abrir Crédito Adicional Especial por Superávit Financeiro até o montante de R$ 390.000,00 (Trezentos e Noventa Mil Reais), em favor da unidade orçamentária da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e Urbanismo, no Orçamento Vigente, e dá outras providências".

03.Projeto de Lei  nº 169/2023 de autoria do Poder Executivo que "Dispõe sobre Inclusão e Alterações no PPA, LDO e LOA, e Autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial por superávit financeiro até o montante de R$ 64.000,00 (Sessenta e Quatro Mil Reais), em favor da unidade orçamentária da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, no orçamento vigente, e dá outras providências".

04.Projeto de Lei  nº 170/2023 de autoria do Poder Executivo que "Dispõe sobre a Doação ao Estado de Rondônia um veículo ambulância do tipo D."

05.Projeto de Lei  nº 171/2023 de autoria do Poder Executivo que "Dispõe sobre Inclusão e Alterações no PPA, LDO e LOA, e Autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial por superávit financeiro até o montante de R$ 650.000,00(Seiscentos e Cinquenta Mil Reais ), em favor da unidade orçamentária da Secretaria Municipal de Obras e Serv. públicos, no orçamento vigente, e dá outras providências".

III – VOTAÇÃO

01.Requerimento  nº 155/2023 de autoria do Vereador Ozias Alves dos Santos  que Requer junto a Secretaria Municipal de Obras, que seja feito a troca de bebedouro na garagem.

02.Requerimento  nº 156/2023 de autoria do Vereador Ozias Alves dos Santos que requer que seja disponibilizado Curso de MOPP ( Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) para motoristas que prestam serviços a rede municipal.

03.Requerimento  nº 157/2023 de autoria do Vereador Geferson dos Santos que   Requer junto a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, que disponibilize um veículo e pague diária de campo para o Pastor Emanuel Cruz, que desenvolve o projeto Música nas Escolas.

04.Projeto de Lei  nº 160/2023 de autoria do Poder Executivo "Dispõe sobre Inclusão e Alterações no PPA, LDO e LOA, e Autoriza o Poder Executivo a Abrir Crédito Adicional Suplementar por Superávit Financeiro no valor de R$28.901,52( Vinte e Oito Mil, Novecentos e Um Reais e Cinquenta e Dois Centavos ), em favor da unidade orçamentária da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos , no Orçamento Vigente, e dá outras providências".

05.Projeto de Lei  nº 162/2023 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre Inclusão e Alterações no PPA, LDO e LOA, e Autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional Suplementar por Superávit Financeiro no valor de R$ 10.000,00(Dez Mil Reais ) em favor da unidade orç. da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, no orçamento vigente, e dá outras providências.

06.Projeto de Lei  nº 164/2023 de autoria do Poder Executivo que "Dispõe sobre Inclusão e Alterações no PPA, LDO e LOA, e Autoriza o Poder Executivo a Abrir Crédito Adicional Especial  r por Superávit Financeiro no valor de R$299.039,69( Duzentos e Noventa e Nove Mil, Trinta e Nove Reais e Sessenta e Nove Centavos ), em favor da unidade orçamentária da Secretaria Municipal de Educação Cul., Esport., Lazer e Turismo , no Orçamento Vigente, e dá outras providências".

07.Projeto de Lei  nº 165/2023 de autoria do Poder Executivo que autoriza o Poder Executivo a conceder anistia e remissão de multas e juros a contribuintes inadimplentes, bem como fixa valor tido como irrisório de cobrança de dívidas e dá outras providências.

São Francisco do Guaporé – RO, 25 de agosto de 2023.