Veja oque esta na Ordem do Dia da Sessão de Segunda Feira dia 12/09/2022

por carol — publicado 09/09/2022 13h47, última modificação 09/09/2022 13h47
A Sessão Ordinária acontecerá no dia 12/09/2022 a partir das 09h00min, no Plenário Vereador Gerson Paulino na Câmara Municipal de São Francisco do Guaporé, e terá transmissão ao vivo pelo Facebook, Youtube e aqui no site da Câmara

01.Projeto de Lei nº 119/2022 de autoria do Poder Executivo que "Dispõe sobre Inclusão e Alterações no PPA, LDO e LOA, e Autoriza o Poder Executivo a Abrir Crédito Adicional Suplementar por Anulação Total de Dotação, até o montante de   R$ 100.000,00(Cem Mil Reais), na unidade orçamentaria da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, no Orçamento Vigente, e dá outras providências".

02.Projeto de Lei nº 120/2022 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre Inclusão e Alterações no PPA, LDO e LOA, e autoriza o Poder Executivo a Abrir Crédito Adicional Suplementar por Superávit Financeiro até o montante de R$ 320.000,00(Trezentos e Vinte Mil Reais) em favor da unidade orç. da sec. Munic. Agricultura e Meio Ambiente, no Orçam Vigente, e dá outras providências.

01.Indicação nº 030/2022 de autoria do Vereador Eber Lopes Reis onde indico a construção de dois portais com o nome do município, desejando boas-vindas e volte sempre, nas entradas de acesso à cidade (BR 429).

02.Indicação nº 031/2022 de autoria do Vereador Eber Lopes Reis onde indico ao departamento de Desporto e Lazer, para que possa fazer a aquisição de uma aparelhagem de som.

03.Requerimento nº 172/2022 de autoria do Vereador Braz Carlos Correia que requer junto a secretaria municipal de obras que faça o cascalhamento na linha 31.

04.Requerimento nº 173/2022 de autoria do Vereador Eber Lopes Reis que Requer junto ao Departamento da Administração do nosso município, que seja feito um reparo e conserto nos refletores do Ginásio de Esporte do nosso Município de São Francisco do Guaporé/RO para uma melhor iluminação no local.

05.Requerimento nº 174/2022 de autoria da Vereadora Marluci Gabriel Barbosa que Requer junto a Secretaria Municipal de Obras, que faça a pintura dos acessos nas calçadas de acessibilidade às pessoas com deficiência, e construção de onde não tem acessibilidade.

06.Projeto de Decreto Legislativo nº 002/2022 de autoria de todos os Vereadores que “Concede o Título de Cidadão Honorário do município de São Francisco do Guaporé, aos investidores responsável pela proteção e soltura das Tartarugas no Rio Guaporé”.

07.Anteprojeto de Lei nº 10/2022 de autoria do Vereador Geferson dos Santos onde "Autoriza o Prefeito, Secretários Municipais, Servidores Efetivos e Comissionados a dirigirem veículos oficiais da Administração Pública Municipal Direta, Autárquica e Fundacional, e dá outras providências".

08.Projeto de Lei nº 102/2022 de autoria do Poder Executivo "Dispõe sobre o Pagamento de Plantões Extras no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde e dá outras providências".

09.Projeto de Lei nº 115/2022 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre Inclusão e Alterações no PPA, LDO e LOA, e autoriza o Poder Executivo a Abrir Crédito Adicional Especial por Superávit Financeiro até o montante de R$ 350.000,00(Trezentos e Cinquenta Mil Reais) em favor da unidade orç. da sec. Munic. de Finanças e Planejamento, no Orçam Vigente, e dá outras providências.

10.Projeto de Lei nº 116/2022 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre Inclusão e Alterações no PPA, LDO e LOA, e autoriza o Poder Executivo a Abrir Crédito Adicional Especial por Superávit Financeiro até o montante de R$ 15.303,34(Quinze Mil, Trezentos e Três Reais e Trinta e Quatro Centavos) em favor da unidade orç. da sec. Munic. de Trabalho e Ação Social, no Orçam Vigente, e dá outras providências.

São Francisco do Guaporé – RO, 09 de setembro de 2022.