Veja oque esta na Ordem do Dia da Sessão de Segunda Feira dia 25/04/2022

por carol — publicado 20/04/2022 12h06, última modificação 20/04/2022 12h06
A Sessão Ordinária acontecerá no dia 25/04/2022 a partir das 09h30min, no Plenário Vereador Gerson Paulino na Câmara Municipal de São Francisco do Guaporé, e terá transmissão ao vivo pelo Facebook, Youtube e aqui no site da Câmara.

01. Requerimento nº.091/2022 de autoria vereador Aparecido Venâncio de Jesus que requer junto a secretaria de obras que atenda a uma demanda no distrito do Porto Murtinho, fazendo um aterro em volta da quadra de esportes para que possa ser plantado grama neste local pois se encontra em uma situação precária a limpeza ao seu redor.

02. Requerimento nº.092/2022 de autoria do Aparecido Venâncio de Jesus que requer junto a Secretaria de Obras, a recuperação de um trecho na linha 10 setor Porto Murtinho depois da Fazenda do Pedrão próximo a terra do Leandro onde está se formando um atoleiro.

03. Requerimento nº.093/2022 de autoria do Vereador Aparecido Venâncio de Jesus que Requer junto a Secretaria de Obras, a recuperação de dois pontos críticos localizados na linha 08 setor Porto Murtinho sendo um no final da linha próximo a Fazenda do Sr. Adelar onde está se formando um atoleiro e outro próximo à casa do Sr. Jose Ramos onde se formou uma grande valeta impossibilitando os veículos trafegarem.

04. Requerimento nº.094/2022 de autoria do Vereador Aparecido Venâncio de Jesus que requer junto a secretaria de obras que atenda a uma demanda no distrito do Porto Murtinho, fazendo uma limpeza, cascalhamento e reabertura de algumas ruas no Distrito do Porto Murtinho pois algumas estão cobertas por mato impossibilitando a passagem.

05. Requerimento nº.095/2022 de autoria do Vereador Geferson dos Santos que requer junto a Secretaria de Obras, que quando estiverem fazendo patrolamento nas vias vicinais, que seja patrolado os carreadores de 400 a 500 metros, sem que seja cobrado taxas dos Proprietários Rurais.

06. Requerimento nº.096/2022 de autoria do Vereadores Braz Carlos Correia e Marluci Gabriel Barbosa que requer junto a Secretaria Municipal de Educação, e a mesma faça a instalação dos Equipamentos da Radio Recreio nas Escolas, E.M.E.F.I e Pré Senador Ronaldo Aragão, C.M.E.F.I e Pré Regina Almeida de Araújo, E.P.M.E.F.I e Pré Clodoaldo Splícigo e Pré Neusa de Oliveira Bravin.

07. Requerimento nº.097/2022 de autoria do Vereadores Braz Carlos Correia, Marluci Gabriel Barbosa e Ozias Alves dos Santos que requer junto a Secretaria Municipal de Obras, que seja concluído o aterro do pátio da Escola Polo Municipal Clodoaldo Splicigo.

08. Requerimento nº.098/2022 de autoria do Vereadores Braz Carlos Correia, que requer junto a Secretaria de Obras, para fazer um patrolamento de tampa buracos na Linha 5C.

São Francisco do Guaporé – RO, 20 de abril de 2022.