Vereadores e Servidores da Câmara Municipal apoiam o 8º Leilão Direito de Viver

por Gilson Paulino publicado 04/07/2019 11h20, última modificação 04/07/2019 11h30
Os Vereadores e os Servidores da Câmara Municipal apoiam o 8º Leilão Direito de Viver em prol do Hospital do Amor de Rondônia.

Na ultima quinta feira dia 27 de Junho, os Vereadores e os Servidores da Câmara Municipal vestiram a camisa e foram as ruas de São Francisco do Guaporé para participar de um pit stop, em apoio ao 8º LEILÃO DIREITO DE VIVER, em prol do Hospital do Amor de Rondônia.

Nesse movimento, em pouco mais de duas horas de pit stop, foram adesivados mais de 200 veículos, entre motos e carros.

A população aderiu o movimento adesivando seus veículos, e alguns que não estavam em seus veículos, pegaram os adesivos para levar para suas casas e colocar depois.

O município de São Francisco do Guaporé já realiza esse Leilão através da Coordenadoria do Leilão Direito de Viver, em prol do Hospital do Amor, a sete anos, aonde o valor arrecadado foi de fundamental importância para a construção do Hospital do Amor Amazônia no município de Porto Velho. Sendo que antes o dinheiro arrecadado era enviado para ajudar a custear as despesas do Hospital do Amor no município de Barretos, Estado de São Paulo.