Visita do Tribunal de Contas na Câmara Municipal.

por Gilson Paulino publicado 25/07/2019 11h08, última modificação 25/07/2019 11h08
A Câmara Municipal de São Francisco do Guaporé, na tarde desta quarta feira 24/07/2019, recebeu a visita Técnica do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia.

A Câmara Municipal de São Francisco do Guaporé, na tarde desta quarta feira 24/07/2019, recebeu a visita Técnica do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, através do Conselheiro Valdivino Crispim de Souza e sua Equipe Técnica de servidores.

A visita do Ilustríssimo Conselheiro Crispim, Relator do Município de São Francisco do Guaporé, teve como objetivo acompanhar os trabalhos dos órgãos internos do Poder Legislativo e novamente colocou-se a disposição da Câmara Municipal para sanar duvidas e ajudar a formar diretrizes para uma boa pratica administrativa.

A Equipe do Tribunal de Contas foi recebida com grande satisfação pelo Primeiro Secretário da Câmara Elias Andrade de Lima, juntamente com a equipe de Servidores do Administrativo, Secretário Geral Edison Crispin Dias, Procuradora Jurídica Fabricia Uchaki da Silva, Assessora de Controle Interno Alglaene Conceição de Oliveira, Contadora Maria de Fátima Santos Dantas, Secretária Financeiro Edimara Marquetti, Diretora de Departamento Pessoal Beatriz Aparecida dos Santos, Chefe de Divisão de Almoxarifado e Patrimônio Janaina Folmann, e a Responsável pelo Portal da Transparência Mara Vieira Carvalho Ribeiro.

Além de duvidas sanadas pela equipe do Tribunal de Contas, os conselhos e as informações trazidas por este órgão de controle externo, tem sido de fundamental importância para uma boa administração.

O Presidente Geferson dos Santos que não pode estar presente na reunião, mas transmitiu seu agradecimento por meio dos servidores presentes, onde ficou satisfeito em saber dos elogios a nossa cidade, em especial a Câmara Municipal, quem vem desenvolvendo um trabalho de transparência para nossa população.